quinta-feira, 3 de maio de 2012

APRESENTAÇÃO DO MEU LIVRO


LIVRO: "O SOLDADO DA LUZ"  
AUTOR: T.C SANTANA


SINOPSE: 


  Uma ficção fantástica em meio a bruxos, magos e criaturas inimagináveis criadas pelo autor. O Soldado da Luz irá levar o novo leitor a um mundo totalmente fantástico, onde os bruxos dividiam o controle da Terra com os homens. 


twitter oficial: @osoldadodaluz
No skoob: http://www.skoob.com.br/livro/197704/


Abaixo seguem algumas resenhas feitas por amigos e leitores do livro:




Sergio Carmach21/11/2011

Elden, importante comandante da guarda real, retorna de uma viagem e descobre que Estriges, uma amiga de infância, foi acusada de bruxaria e está presa no castelo aguardando a execução. Na cela, a moça confessa a Elden ter mesmo poderes de magia, mas diz que os usa para o bem. Ela seria uma bruxa da luz e ele, segundo a acusada, um soldado da luz. Mesmo sabendo que será considerado um traidor, Elden a liberta após ter uma visão, na qual homens e bruxos perversos se enfrentam ferozmente...




Cat27/01/2012

Um Livro Literalmente Mágico
Mais um livro para a minha coleção de favoritos.
Quem vê as minhas resenhas vai pensar que eu só elogio livros, que nunca desço o cacete (Desculpa!), mas o que eu posso fazer se eu só encontro livros incríveis...



Continuação no blog: http://catalinaterrassa.blogspot.com/2012/01/resenha-o-soldado-da-luz.html

Josy-chan09/12/2011

Em suma é: gostei. De verdade!
Certa vez li uma resenha, escrita, aliás, pela colega de profissão Maria Catalina Terrassa, que a literatura fantástica estavacada vez mais fraca. A nobre colega citava Harry Potter como o último livro escrito dentro do gênero como realmente bom...



Continuação no blog: http://fic-lovers.blogspot.com/2011/12/resenha-o-soldado-da-luz-de-thiago.html

Estou com um projeto de ilustração de todos os personagens (as gravuras abaixo são uma amostra desse trabalho). Planejo também transformar os desenhos em bonecos. É esperar para ver!








Lilith a hibrida.  
                                                    Estriges a Bruxa




                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário